Devolução e Reembolso

A devolução de produtos obedecerá ao seguinte procedimento:

O Cliente dispõe de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido, para manifestar o interesse de devolução.

O pedido deve ser feito na seção “Devoluções” na qual o Cliente deverá fornecer todos os dados requeridos e confirmar a solicitação. Recebido o pedido, iremos analisará a solicitação e a responderá no prazo de 3 dias. A resposta conterá todas as instruções e procedimentos a serem adotados pelo Cliente para que o produto retorne ao centro de distribuição da Zugo.

A devolução será efetivada somente após o recebimento pela Zugo e a respectiva análise das condições do produto. Na hipótese de ser constatada qualquer irregularidade tal como avaria, falta de acessórios ou indícios de uso, a Zugo poderá recusar a devolução, situação na qual o pedido será reenviado ao Cliente.

Estando as peças em perfeitas condições, o pedido de estorno será enviado no prazo de 72 horas, dispondo a administradora de cartão de 3 (três) dias úteis para efetivar a solicitação, podendo o Cliente confirmar o estorno perante a mesma.

Cumpre ressaltar que as instituições financeiras dispõem de politicas internas de cancelamento, as quais se subordinam a data de solicitação de estorno, data de fechamento da fatura, data de vencimento, entre outras, as quais podem interferir no completo estorno do valor pago. Assim, eventuais atrasos são de responsabilidade das aludidas instituições.  

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Maria do Carmo M. Gomes - CNPJ: 20.651.608/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2021